domingo, 14 de março de 2010

CORAL DA CONFERÊNCIA DA ESTACA:

A Conferência da Estaca que vai acontecer no dia 06 de Junho vai contar com algo especial: O coral da estaca!

É que esta conferência o coral será formado pelos jovens da ORM! É isso mesmo! O coral da estaca será feito por todos os 150 jovens da Estaca. Imaginem o coral que iremos preparar, vai ficar muito bom e vamos fazer uma grande apresentação! Que responsabilidade!

Para que tudo fique perfeiro, os ensaios já começam no próximo domingo as 17 horas na capela do Andaraí. E contamos com todos os jovens da Estaca. Iremos ensaiar de 2 a 3 hinos além de começar a ensaiar a apresentação de sexta-feira que já seria nossa responsabilidade. Vamos divulgar para as outras estacas assistirem nossas apresentações. Então, vamos fazer bonito.

Ajudem a divulgar o ensaio que já começa no proximo domingo, dia 21 de Março, as 17 horas no Andaraí. Vai ser muito bom nos revermos a cada semana. Peça ajuda dos líderes e pais para levarem todos os jovens. Queremos todos presentes.

Divulguem e compareçam!

Um comentário:

  1. carlos andre chiochetta27 de outubro de 2011 às 23:09

    CARLOS ANDRE CHIOCHETTA

    OLÁ IRMAO , POR FAVOR ME AJUDEM A ENTRAR EM CONTATO COM O BISPO DA ESTACA ANDARAI, SOU O PAI DO YURI E DO YAN E ESTOU A UM ANO SEM PODER VE-LOS, E A DOIS MESES QUE NAO FALAN COMIGO, DEIXO MEU MSN PARA QUE VCS ME AJUDEM A ENTRAR EM CONTATO COM ELES E DIGAM QUANTO SINTO SAUDADE DELES , SEI Q BRIGAMOS AS VEZES MAS SOU O PAI DELES E OS AMO DARIA MINHA VIDA POR ELES , POR FAVOR ME AJUDEM
    ca-chiochetta@hotmail.com

    ResponderExcluir