domingo, 25 de abril de 2010

ENSAIOS PARA AS APRESENTAÇÕES

Como já falei com alguns, senão todos, Eu e a Viviane estaremos viajando por 2 semanas e só voltaremos no ensaio do dia 16 de maio.

Estou com o coração apertado de deixar os ensaios por duas semanas, mas acredito que se eu não tirar férias agora, não tiro nunca mais, então estou confiando muito que vocês irão aproveitar bem esses dois ensaios com o Andréia e com o Rogério, meu novo conselheiro na OR.

Eles irão:
-Acertar detalhes das músicas do coral de domingo:
-Continuar os ensaios do teatro para o musical:
-Continuar os ensaios das musicas do musical:

Cada um precisa aprender as músicas bem firme. Utilizem o post que coloquei aqui abaixo. Adquiram o CD e estudem a letra para estarem afiados.

Sigam e ajudem a Andréia e o Rogério, não deixem que precisam gritar para chamar a atenção. Sejam pontuais e apoiem-os nesse trabalho.

Quero voltar no dia 16 e ver-los pronto para a apresentação. Do dia 16 em diante, vamos só melhorar os detalhes. Precisamos estar prontos dia 16! Vamos conseguir? Sim vamos! Somos da Estaca Andaraí!

Conto com vocês! Voltaremos com muitas fotos! Amo voces! Mantenham-se firmes!

Abraços!

Nathan e Viviane

Nenhum comentário:

Postar um comentário