terça-feira, 7 de junho de 2011

Voltando com o Blog da ORM da Estaca Andaraí, aproveito para anunciar que já começaram os ensaios da ORM para apresentação de dança que vamos fazer na Conferência Regional da ORM.

Esta conferência regional vai acontecer dia 16 de Julho na Capela sede da Estaca Jacarepaguá, no bairro da Freguesia.

A atividade vai rolar o dia inteiro. Vai ter almoço, lanche, apresentações, e diversas gincanas e workshops.

Todas as estacas do rio estão convidadas e é esperado um público de mil pessoas neste dia! Precisamos estar bem preparados então!

Os ensaios da dança estão acontecendo todos os sábados das 14h as 16h na capela do Meier! Compareça também e leve seus amigos!

Ensaios: TODO SÁBADO AS 14 HORAS NA CAPELA DO MEIER!

Esperamos todos lá!

3 comentários:

  1. VCS ESTÃO ENSAIANDO QUE MÚSICA(ESTILO)??

    ResponderExcluir
  2. Joana, é essa musica aqui: http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=YZzn2F3_FL0#t=54s

    tb tem aqui:

    http://www.youtube.com/watch?v=uTMUZ39UHgo&feature=related

    ResponderExcluir
  3. carlos andre chiochetta27 de outubro de 2011 às 23:39

    OLÁ IRMAOS , POR FAVOR ME AJUDEM A ENTRAR EM CONTATO COM O BISPO DA ESTACA ANDARAI, SOU O PAI DO YURI E DO YAN E ESTOU A UM ANO SEM PODER VE-LOS, E A DOIS MESES QUE NAO FALAN COMIGO, DEIXO MEU MSN PARA QUE VCS ME AJUDEM A ENTRAR EM CONTATO COM ELES E DIGAM QUANTO SINTO SAUDADE DELES , SEI Q BRIGAMOS AS VEZES MAS SOU O PAI DELES E OS AMO DARIA MINHA VIDA POR ELES , POR FAVOR ME AJUDEM
    ca-chiochetta@hotmail.com

    ResponderExcluir