segunda-feira, 18 de julho de 2011

Apresentação Estaca Andarai na Conferência Regional ORM



Essa foi a apresentação dos jovens da Estaca Andarai na conferência regional da ORM, dia 16 de Julho na Capela da Freguesia. Cada estaca apresentou uma dança baseada em uma música de filmes. No nosso caso apresentamos a musica Jai Ho do filme Quem quer ser um milionário.

Tá, tá bom... Não ficou perfeeeeeito, mas foram apenas 5 ou 6 ensaios e ficou até muito bom!! Os jovens deram tudo de si. Dava para ver a concentração e o nervosismo reinando! Por fim tivemos uma ótima apresentação para coroar esta atividade que vai ser lembrada para sempre!

2 comentários:

  1. carlos andre chiochetta27 de outubro de 2011 às 23:10

    OLÁ IRMAO , POR FAVOR ME AJUDEM A ENTRAR EM CONTATO COM O BISPO DA ESTACA ANDARAI, SOU O PAI DO YURI E DO YAN E ESTOU A UM ANO SEM PODER VE-LOS, E A DOIS MESES QUE NAO FALAN COMIGO, DEIXO MEU MSN PARA QUE VCS ME AJUDEM A ENTRAR EM CONTATO COM ELES E DIGAM QUANTO SINTO SAUDADE DELES , SEI Q BRIGAMOS AS VEZES MAS SOU O PAI DELES E OS AMO DARIA MINHA VIDA POR ELES , POR FAVOR ME AJUDEM
    ca-chiochetta@hotmail.com

    ResponderExcluir